Os produtos que por algum motivo precisarem ser trocados deverão respeitar o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do email sac@eleanor.com.br
com o assunto: Troca de Mercadoria seguido do número do pedido, obedecendo as seguintes condições:
1) Informar o produto a ser trocado.
2) Qual o motivo da solicitação.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original através do serviço de postagem reversa, em qualquer agência dos Correios, sem custo para você.
IMPORTANTE: Um novo item será enviado após o recebimento e análise das condições do produto solicitado à nossa Central de Atendimento.
Providenciaremos o envio do novo produto, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 22 (vinte e dois) dias a contar da data do recebimento do produto.
O cliente não terá nenhuma despesa com frete para troca de produtos que apresentarem algum problema de nossa responsabilidade.
Informações detalhadas de como proceder a postagem reversa serão encaminhadas por email após a solicitação da troca.
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem.
Em caso de dúvidas sobre essas informações, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento:
11-94342-2220 ou pelo email sac@eleanor.com.br