0 Seu Carrinho
Seu Carrinho está vazio
Navegue por nossa loja para ver a opção mais adequada pra você!
Atendimento: (11) 94342-2220

Política de Troca e Devolução

Os produtos que por algum motivo precisarem ser trocados deverão respeitar o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do email   sac@eleanor.com.br  

com o assunto: Troca de Mercadoria seguido do número do pedido, obedecendo as seguintes condições:

         1) Informar o produto a ser trocado.

         2) Qual o motivo da solicitação.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original através do serviço de postagem reversa, em qualquer agência dos Correios, sem custo para você.

 

IMPORTANTE: Um novo item será enviado após o recebimento e análise das condições do produto solicitado à nossa Central de Atendimento.

Providenciaremos o envio do novo produto, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 22 (vinte e dois) dias a contar da data do recebimento do produto.

O cliente não terá nenhuma despesa com frete para troca de produtos que apresentarem algum problema de nossa responsabilidade.

Informações detalhadas de como proceder a postagem reversa serão encaminhadas por email após a solicitação da troca.

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

         O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

         O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será enviado de volta ao endereço de origem.

 

Em caso de dúvidas sobre essas informações, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento:

11-94342-2220 ou pelo email sac@eleanor.com.br